Instruções

Termos de garantia

Leia com atenção todos os itens abaixo.


A empresa garante uma boa impressão e o cumprimento dos prazos desde que o cliente execute a parte dele de forma a cumprir com as normas da empresa. Caso o cliente seja atendido em nosso balcão, o cliente receberá um aviso que deverá ler todas nossas instruções aqui presentes, não podendo alegar a ignorância do mesmo.


1. A reimpressão de qualquer arquivo enviado pelo cliente somente ocorrerá após uma pre-análise do mesmo. Vale ressaltar que o mesmo deve cumprir com todos as instruções aqui relatadas.


2. A empresa se compromete a conservar o arquivo do cliente pelo prazo de 30 dias, após a data do envio do arquivo, ou liberação do pedido para impressão, caso o mesmo tenha sido elaborado pela nossa equipe de arte finalista; de forma a utliza-lo na compração entre o arquivo enviado e o impresso final do cliente.


3. Caso o cliente desejar efetuar a comparação entre o arquivo enviado e impresso final , o mesmo deverá ser feito por email, ou em nosso balcão. A empresa se compromete a enviar o arquivo para o cliente , por email, no prazo de 3 dias uteis.


 4. Se for dectado que o problema ocorrido na impressão é de responsabilidade da empresa, o cliente deverá reenviar o material para a empresa, com o custo do reenvio para o cliente, e a mesma se compromete a reimprimir material e reenvia-lo ao cliente sem custo de frete da reimpressão ;para o cliente. Deverá ser devolvido a quantidade total do material anteriormente enviado pela empresa para o cliente. Caso não seja feito dessa forma, a empresa se reserva o direito de não corrigir o problema. 


5. Quando ocorrer alguma solicitação de cancelamento de algum pedido e/ou troca de arquivo , por parte do cliente, somente poderá ser aceito caso o mesmo ainda não tenha entrado em produção - fotolito/ctp. O pedido ficara em nosso site, aguardando o novo arquivo e o prazo de entrega do pedido, começará a partir do dia seguinte ao envio do arquivo.Caso o pedido seja cancelado, a empresa se compromete, no prazo de 5 dias uteis, a devolução do dinheiro após o envio do email com a conta indicada para depósito e comprovante de pagamento no mesmo email.


6. Nos isentamos de qualquer responsabilidade referente a atrasos decorrentes de fatores alheios a nossa vontade, tais como: extravio de mercadoria pelo correio, forças da natureza , interrupção de energia pela concessionaria, entre outros.


7. Caso o pedido total do cliente englobar pedidos com prazos diferentes, valerá para efeito de cálculo de prazo de entrega o de maior prazo. Se precisar que algum pedido seja entregue antes, o frete deverá ser desmembrado.


8. Toda e qualquer reclamação somente será aceita apos 7 dias da data do recebimento do material.


9. Somente o site funciona de domingo a domingo. O atendimento funciona apenas de segunda a sexta-feira, das 8:00 as 17:30 horas, com intervalo das 12:00 as 13:00 horas para almoço.


10. Nos reservamos o direito de alteração de nossa tabela de preços sem prévio aviso.


Se ainda restar alguma duvida ou precisar de maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do email : comporgraf@comporgraf.com.br,


Fica eleito o forum de Ribeirão Preto-SP, para esclarecer qualquer problema que houver entre a empresa e o cliente, se houver a necessidade disso.





<< voltar